Majestic Residence é mais uma obra com selo de qualidade Rissi

Localizado na área nobre de Maringá/PR, o Majestic Residence inaugurou em dezembro de 2018.

O nome já diz: Majestoso. De arquitetura singular, o Majestic Residence localizado na área nobre de Maringá/PR foi inaugurado no fim de 2018 com ideais urbanos. A praticidade, conforto e luxo se unem no mesmo lugar, integrando ambientes, pessoas e histórias.

Com projeto arquitetônico da Unit Arquitetos Associados LTDA, a Rissi participou da obra com fachada glazing, vidros laminados de alto desempenho e PVB acústico; Além disso o Majestic teve esquadrias acústicas com preenchimento de borracha, um sistema inovador de fechamento de sacada chamado reiki glazing e brises curvos para a fachada. Segundo Luciana Fujinami, arquiteta responsável pelo projeto, “O partido do projeto explora a fachada sul do edifício com sobreposição de 2 abas laterais curvas que remete ao desabrochar de uma flor. Pensamos que usando a luz da cidade deveríamos criar uma forma escultural que se tornasse icônica não só pelo seu formato, mas pelos materiais empregados. A técnica foi uma palavra forte para definir o projeto. Estivemos focados na pesquisa de elementos construtivos para contribuir para uma arquitetura mais eficiente e aprimorada”.

Confira essa e outras obras da Rissi aqui: https://bit.ly/2Qy5YGL.

PÓS-VENDARISSI

Somente uma empresa preocupada com seus clientes garante parceria e qualidade do início ao fim e, inclusive, após a finalização da obra. Por isso, conte com o serviço Pós-Venda RISSI. Ele é feito para acompanhar e garantir sua satisfação até tudo ficar perfeito para você.

CENTRAL
DE ATENTIMENTO

(49) 3319.7777
rissi@rissi.com.br

/rissifachadasesquadrias

Localização Google Maps

TRABALHE NA RISSI

Clique Aqui
Rua Raimundo Zanella 433-D, Distrito Industrial Flávio Baldissera, Chapecó/SC

Copyright © 2016 Rissi Fachadas e Esquadrias.

Desenvolvido por BRSIS | Nova Comunicação

O site da Rissi Fachadas e Esquadrias coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alterada nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.