Rissi presente em obra de hospital no Maranhão

Em uma das principais e mais movimentadas avenidas da cidade de São Luís, no Maranhão, as obras de expansão do Hospital São Domingos apresentam como principais desafios a logística interna e o desenvolvimento dos serviços, pois são executadas com o hospital em pleno funcionamento. O engenheiro responsável pela execução e supervisão da obra, Carlos Massa, atua juntamente com a equipe da Rissi Fachadas e Esquadrias e busca fazer com que todos os serviços contratados ocorram dentro das datas planejadas e ajustadas com o cliente, sempre com qualidade e segurança.

Para tanto, Massa explica que foi elaborado um minucioso planejamento para que todas as atividades possam ser elaboradas sem que interfiram no funcionamento do hospital. “Como a obra está localizada dentro do terreno do hospital, os acessos de pessoas e materiais são realizados de forma compartilhada, o que demanda muitos cuidados para que a segurança e integridade dos usuários sejam mantidas”, explica.

Com projetos arquitetônicos desenvolvidos pela Fiorentini Arquitetura de Hospitais, Kahn do Brasil e Criatório Design e Arquitetura da Construção, essa obra de alta complexidade está sendo executada pela Agaesse Construtora, que busca a realização da mesma compatibilizando todos os serviços para que não ocorram interferências com as instalações e funcionamento do hospital. “Após a conclusão, o hospital fornecerá para a comunidade amplas e modernas instalações e equipamentos, visando a excelência no atendimento e sendo referência na área da saúde em toda a região”, enfatiza Massa.

O engenheiro ainda destaca que para todas as fachadas foi prevista a composição de sistema unitizado, de fornecimento da Rissi, e fachadas ventiladas de fornecimento do cliente. “Considerando que é uma região litorânea e com alta incidência de raios solares, a Rissi está fornecendo fachadas unitizadas, compostas de vidros laminados refletivos com controle solar em todas as fachadas e, em toda a área visível, vidros insulados com persianas insuladas ScreenLine”, explica, “garantido com isso maior conforto térmico e acústico, melhoria no rendimento do sistema de ar condicionado e melhores condições de manutenção e limpeza dos ambientes.” Também serão instalados brises de alumínio nas fachadas frontais. Outros produtos fornecidos pela Rissi são portas de PVC com vidros insulados e persianas insuladas ScreenLine e fachadas Stick.

A obra tem sete pavimentos e a Rissi está fornecendo esquadrias para aproximadamente 6000 m² de fachadas. A previsão de conclusão desta primeira etapa é para o início de 2019.

PÓS-VENDARISSI

Somente uma empresa preocupada com seus clientes garante parceria e qualidade do início ao fim e, inclusive, após a finalização da obra. Por isso, conte com o serviço Pós-Venda RISSI. Ele é feito para acompanhar e garantir sua satisfação até tudo ficar perfeito para você.

CENTRAL
DE ATENTIMENTO

(49) 3319.7777
rissi@rissi.com.br

/rissifachadasesquadrias

Localização Google Maps

TRABALHE NA RISSI

Clique Aqui
Rua Raimundo Zanella 433-D, Distrito Industrial Flávio Baldissera, Chapecó/SC

Copyright © 2016 Rissi Fachadas e Esquadrias.

Desenvolvido por BRSIS | Nova Comunicação

O site da Rissi Fachadas e Esquadrias coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alterada nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.