Edifício que marca centenário de Chapecó conta com soluções da Rissi

A Rissi está presente no edifício que homenageia os 100 anos de Chapecó. O IL CENTENÁRIO, em construção pela Nostra Casa em área nobre no centro da cidade, representa uma evolução no mundo dos negócios, integrando mobilidade e comodidade em um edifício empresarial que vai se destacar por sua imponência e integração com o espaço urbano.

Somando tecnologia, segurança e conforto, o edifício também irá contar com uma praça aberta ao público, com monumento aos 100 anos de Chapecó.
Com projeto arquitetônico de Monyk Ellen Masetto Dávi, o empreendimento dará especial atenção para o item sustentabilidade, possuindo uma cobertura verde nos terraços, bicicletário e diversos sistemas inteligentes para economia de água e energia elétrica.

RISSI PRESENTE NA OBRA
Uma importante colaboração para a sustentabilidade é a entrada de luz natural através da Fachada Unitizada executada pela Rissi. Estão sendo utilizados vidros insulados e laminados com controle solar, possibilitando conforto térmico e acústico para os usuários. Outras soluções empregadas na obra são os Brises; Portas Automáticas; Vidros temperados e Esquadrias de Alumínio, que agregam beleza, segurança e funcionalidade ao edifício.
Nesta semana, a equipe da Rissi já iniciou a instalação das células no 11º pavimento, de um total de 18. A cada dia a obra toma mais forma e se destaca na paisagem urbana de Chapecó.

PÓS-VENDARISSI

Somente uma empresa preocupada com seus clientes garante parceria e qualidade do início ao fim e, inclusive, após a finalização da obra. Por isso, conte com o serviço Pós-Venda RISSI. Ele é feito para acompanhar e garantir sua satisfação até tudo ficar perfeito para você.

CENTRAL
DE ATENTIMENTO

(49) 3319.7777
rissi@rissi.com.br

/rissifachadasesquadrias

Localização Google Maps

TRABALHE NA RISSI

Clique Aqui
Rua Raimundo Zanella 433-D, Distrito Industrial Flávio Baldissera, Chapecó/SC

Copyright © 2016 Rissi Fachadas e Esquadrias.

Desenvolvido por BRSIS | Nova Comunicação

O site da Rissi Fachadas e Esquadrias coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alterada nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.