Rissi presente na obra do complexo hospitalar da Unimed Chapecó

Mais uma obra da qual a Rissi orgulha-se em fazer parte está em andamento em Chapecó, na esquina entre as ruas Barão do Rio Branco e Porto Alegre. O novo complexo hospitalar da Unimed Chapecó, que será construído em três etapas, passa no momento por uma ampliação, com a construção de uma edificação com cerca de 11 mil m².

O novo prédio irá abrigar Pronto Atendimento, Centro de Diagnóstico por Imagem, Ambulatório de Especialidades, Centro de Diagnóstico da Mulher e Medicina Fetal, Centros de Diagnóstico do Coração, do Aparelho Digestivo Urológico, Pulmonar e Medicina do Sono. Com a nova edificação, também serão ampliados os leitos de internação, com duas novas unidades.

A Rissi está presente na obra do novo hospital, sendo responsável pela impressionante fachada unitizada que garante o expressivo impacto visual da nova edificação. A empresa também fornece os revestimentos em ACM, brises e portas automáticas que complementam a beleza e funcionalidade do novo prédio.

Com projeto da Idein Arquitetura, gerenciamento da ACSF Engenharia e construção pela Dimensão, a primeira etapa da ampliação imprime uma arquitetura imponente e austera, que irá configurar a nova fachada do Complexo Hospitalar da Unimed Chapecó e se tornar referencial contemporâneo na paisagem da cidade.

Soluções Rissi utilizadas na obra:

Fachada Unitizada: 2013,51m²

ACM: 2605,30m²

Brise: 118,48m²

Portas Automáticas

PÓS-VENDARISSI

Somente uma empresa preocupada com seus clientes garante parceria e qualidade do início ao fim e, inclusive, após a finalização da obra. Por isso, conte com o serviço Pós-Venda RISSI. Ele é feito para acompanhar e garantir sua satisfação até tudo ficar perfeito para você.

CENTRAL
DE ATENTIMENTO

(49) 3319.7777
rissi@rissi.com.br

/rissifachadasesquadrias

Localização Google Maps

TRABALHE NA RISSI

Clique Aqui
Rua Raimundo Zanella 433-D, Distrito Industrial Flávio Baldissera, Chapecó/SC

Copyright © 2016 Rissi Fachadas e Esquadrias.

Desenvolvido por BRSIS | Nova Comunicação

O site da Rissi Fachadas e Esquadrias coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alterada nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.