Sesc 24 de Maio é destaque na Revista Projeto Design

Na sua edição mais recente, a Revista Projeto Design - Arcoweb, destaca a importante obra do Sesc 24 de Maio, inaugurado em agosto, em São Paulo.

A matéria reforça a importância da inauguração deste espaço, que marca uma renovação do centro da capital paulista, com um conceito de que as pessoas possam aproveitar e ocupar os ambientes, dando abertura à participação e convidando quem passa pelo local a utilizar a estrutura. “O prédio é a própria cidade – a cidade como ela poderia e deveria ser”, afirma um trecho da reportagem escrita por Evelise Grunow.

De acordo com a revista, o Sesc 24 de Maio se coloca como uma extensão da rua, tendo como um dos fatores que influencia nessa característica a iluminação natural proporcionada pelas fachadas envidraçadas, que foram executadas pela Rissi, com a utilização de sistemas unitizado e especial.

Tradicional revista de arquitetura, a PROJETO está no mercado há 40 anos e tem como premissa "divulgar o estado da arte da arquitetura brasileira contemporânea".

Confira a matéria na íntegra no site https://goo.gl/SdxQLv.

PÓS-VENDARISSI

Somente uma empresa preocupada com seus clientes garante parceria e qualidade do início ao fim e, inclusive, após a finalização da obra. Por isso, conte com o serviço Pós-Venda RISSI. Ele é feito para acompanhar e garantir sua satisfação até tudo ficar perfeito para você.

CENTRAL
DE ATENTIMENTO

(49) 3319.7777
rissi@rissi.com.br

/rissifachadasesquadrias

Localização Google Maps

TRABALHE NA RISSI

Clique Aqui
Rua Raimundo Zanella 433-D, Distrito Industrial Flávio Baldissera, Chapecó/SC

Copyright © 2016 Rissi Fachadas e Esquadrias.

Desenvolvido por BRSIS | Nova Comunicação

O site da Rissi Fachadas e Esquadrias coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alterada nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.