Rissi está presente em obra em Campo Mourão (PR)

Mais um empreendimento com participação da Rissi está em andamento na cidade de Campo Mourão, no Paraná. Uma obra da Washi Construtora & Imobiliária, o Residencial Fiorella é composto por torre única de 20 pavimentos.

Com uma área construída de 17.258,00m², o edifício inclui além das unidades residenciais, espaço comercial no térreo. O pavimento tipo se inicia no quarto andar, elevando a visão das áreas privativas.

A Rissi é responsável pela execução das fachadas e esquadrias em PVC do edifício, que colaboram para a contemporaneidade e funcionalidade do residencial. As soluções agregam praticidade aos espaços, por meio do conforto térmico e acústico e permitindo a integração dos espaços.

De acordo com a arquiteta Jaqueline Batista de Assis, espaços fluídos e integrados marcam os apartamentos que possuem 110m² ou 114m². Com uma área social livre e interligada, o Residencial Fiorella estimula a convivência comunitária desde seu espaço privativo até sua ampla área comum que contempla piscina com borda infinita, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, lan house, brinquedoteca, fitness center, cinema, espaço mulher, SPA e playground.

O Edifício é concebido com a articulação harmônica entre o tradicional sofisticado e o contemporâneo, possuindo espaços amplos e aconchegantes e com equipamentos que contribuem para a qualidade de vida dos moradores e impactam positivamente seu entorno.

PÓS-VENDARISSI

Somente uma empresa preocupada com seus clientes garante parceria e qualidade do início ao fim e, inclusive, após a finalização da obra. Por isso, conte com o serviço Pós-Venda RISSI. Ele é feito para acompanhar e garantir sua satisfação até tudo ficar perfeito para você.

CENTRAL
DE ATENTIMENTO

(49) 3319.7777
rissi@rissi.com.br

/rissifachadasesquadrias

Localização Google Maps

TRABALHE NA RISSI

Clique Aqui
Rua Raimundo Zanella 433-D, Distrito Industrial Flávio Baldissera, Chapecó/SC

Copyright © 2016 Rissi Fachadas e Esquadrias.

Desenvolvido por BRSIS | Nova Comunicação

O site da Rissi Fachadas e Esquadrias coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alterada nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.