Produtos Rissi são destaque no Residencial Sierra

Uma obra que se evidencia pela beleza e imponência, o Residencial Sierra tem localização central e foi construído pela Construtora Dimensão. Com estilo contemporâneo, o edifício unicamente residencial é marcado pelos traços limpos e arquitetura moderna.

Os responsáveis pelo projeto arquitetônico, Lucas Lorenzoni e Valdo Soares Neto, da Prather Arquitetura, reiteram que a premissa para a concepção do projeto foi o desejo de unir arquitetura e design diferenciados, estética e inovação, garantindo uma experiência única para os clientes. O projeto de interiores foi idealizado pelas arquitetas Jociane Pandolfo e Morgana Bet, da Anjo Valente Empreendimentos.

A fachada é marcada por grandes panos de vidro, idealizada pela Rissi Fachadas e Esquadrias. A instalação do sistema Screen Glass, da conceituada marca Reiki, foi a escolha para o fechamento das salas. “Dessa maneira, o espaço interno é ampliado proporcionando um ambiente mais amplo e aberto para os proprietários”, destaca a diretora comercial da empresa, Ani Rissi. O sistema permite a abertura total de vãos e garante a ventilação e entrada de luz natural nos ambientes.

O vidro utilizado na obra equilibra a entrada de luz e calor e proporciona conforto térmico, dessa forma colaborando na economia de energia e contribuindo para o bem-estar dentro dos ambientes. Por ser vidro laminado, ele ajuda na atenuação acústica.

A Rissi também foi responsável pela fachada Glazing, sistema Stick, instalada nas coberturas e salão de festas, trazendo leveza e requinte ao exterior do edifício. Outras soluções Rissi empregadas na obra colaboram para a eficiência e beleza do prédio, como as Esquadrias de Alumínio, Vidro Temperado, Guarda-corpo, Cobertura e Brise. “Trabalhando junto com a construtora, executamos as esquadrias das áreas comuns atendendo as normas de acessibilidade”, ressalta Ani. O resultado é um residencial moderno, com amplo espaço social e de lazer, marcado pelo design contemporâneo e inovação em toda a edificação.

PÓS-VENDARISSI

Somente uma empresa preocupada com seus clientes garante parceria e qualidade do início ao fim e, inclusive, após a finalização da obra. Por isso, conte com o serviço Pós-Venda RISSI. Ele é feito para acompanhar e garantir sua satisfação até tudo ficar perfeito para você.

CENTRAL
DE ATENTIMENTO

(49) 3319.7777
rissi@rissi.com.br

/rissifachadasesquadrias

Localização Google Maps

TRABALHE NA RISSI

Clique Aqui
Rua Raimundo Zanella 433-D, Distrito Industrial Flávio Baldissera, Chapecó/SC

Copyright © 2016 Rissi Fachadas e Esquadrias.

Desenvolvido por BRSIS | Nova Comunicação

O site da Rissi Fachadas e Esquadrias coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alterada nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.