Rissi instala fachada no prédio mais alto do Brasil

O Órion Business & Health Complex é um complexo de negócios e bem-estar. Localizado na área nobre de Goiânia (GO), a obra de 50 andares e uma altura de 181,23 metros passará a ser o prédio mais alto do Brasil. O empreendimento contempla diversos serviços, como: hospital e centenas de consultórios, hotel, shopping e centro de convenções. O projeto ainda prevê um heliporto e 12 pavimentos só de estacionamento, totalizando cerca de 130 mil m² de área construída para receber 10 mil pessoas por dia.

A Rissi Fachadas e Esquadrias está executando, com muita satisfação, a fachada desta grandiosa obra, que está em fase de instalação.

Obra: Órion Business & Health Complex
Local: Goiânia
Construção: Tropical Urbanismo, GVC Engenharia, FR Incorporadora e Joule Engenharia
Arquitetura: MKZ (arquitetura), Marcos Queiroz (arquitetura hospitalar), ABL Prime (shoppings) e Ciro Fidalgo (hotel)
Soluções Rissi: Sistema de fachadas unitizadas

Leia a matéria completa: http://bit.ly/2kuJL08
Mais informações sobre a obra: http://orioncomplex.com.br/

PÓS-VENDARISSI

Somente uma empresa preocupada com seus clientes garante parceria e qualidade do início ao fim e, inclusive, após a finalização da obra. Por isso, conte com o serviço Pós-Venda RISSI. Ele é feito para acompanhar e garantir sua satisfação até tudo ficar perfeito para você.

CENTRAL
DE ATENTIMENTO

(49) 3319.7777
rissi@rissi.com.br

/rissifachadasesquadrias

Localização Google Maps

TRABALHE NA RISSI

Clique Aqui
Rua Raimundo Zanella 433-D, Distrito Industrial Flávio Baldissera, Chapecó/SC

Copyright © 2016 Rissi Fachadas e Esquadrias.

Desenvolvido por BRSIS | Nova Comunicação

O site da Rissi Fachadas e Esquadrias coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alterada nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.